*PROGRAMA* JADMAKER



JADMaker cria um JAD para o seu. JAR Java Games, de modo que você possa instalá - los no seu celular.


Apenas arraste o arquivo para o programa!
Permite a transformação de lote JAR
Permite - lhe gerar um JAD rapidamente
Mantem o programa "Sempre em cima 'de todas as outras janelas
Mantem as configurações do programa (em um arquivo XML)


O Porque de um JadMaker??

Interesse em Jogos Java para celulares Nokia.
Alguns dos Jogos Java para celulares Nokia não vem com um .Jad.



Como usar este programa?
Há 3 maneiras.
1) Executar JADMaker. Arraste e solte um arquivo JAR para a janela, .JAD é gerado. Pronto!

2) Arraste e solte um arquivo JAR para o ícone JADMaker.exe de uma janela do Windows Explorer.
Isto significa que você também pode criar um atalho no desktop para JADMaker.exe e, em seguida, solte os arquivos .JAR para o atalho.

3) Uma vez que o "Make JAD" Explorer Context - Menu extensão é ativado ),
Você pode clicar em qualquer arquivo (s) .JAR direto para uma rápida "Make JAD".

Lembre - se que você pode processar múltiplos arquivos JAR de uma só vez (= lote procesing).
Basta selecionar vários arquivos, e usar qualquer uma das maneiras acima.


Instalação
Nenhuma Instalação é exigida no Windows
JADMaker pode ser colocado em qualquer pasta (juntamente com outros arquivos necessários).

Você pode fazer um atalho para ele em sua área de trabalho.

PROGRAMAS








6 comentários:

Anônimo disse...

Baixei esse programa, porém não está gerando o jad.Por que?

Anônimo disse...

Comigo gerou sem problema.
Gaspar

Anônimo disse...

E o que eu faço com esse arquivo .JAD?

Eu tenho que transferi-lo para o celular juntamente com o arquivo .JAR?

Por favor me expliquem exatamenteo que fazer.

Unknown disse...

Sim, poe o arquivo Jar e Jad juntos em seu celular e depois execute pelo cel mesmo o arquivo Jad.

Anônimo disse...

me ajudem!
onde arranjo esse programa jad. ai?
meu msn é: boy_wendler_flame@hotmail... quero colocar jogos no celular

Lucas Gasparin disse...

Onde salva o arquivo .jad???