Need for Speed Most Wanted (240x320)



Descrição: Need for Speed: Most Wanted (NFS: MW) para celular é um jogo de corrida, desenvolvido pela EA Black Box e lançado pela Electronic Arts. É parte da série Need for Speed de jogos. O jogo reintroduz perseguições policiais em um grande corpo de jogar o jogo do jogo de corridas de rua orientado, com algumas (mas não todas as opções) customização do Need for Speed: Underground. 

O jogo também é sucedido por Need for Speed: Carbon, que serve como uma seqüência de Most Wanted. Most Wanted, como outros jogos Need for Speed, é essencialmente um jogo de condução e de corridas, onde o jogador escolhe um carro e correr contra um limite de tempo ou de outros pilotos para chegar a um destino.


Perseguições policiais foram novamente integrados em sessões corridas determinados, em que a polícia emprega veículos e táticas para parar o carro do jogador e prender o jogador, como Need for Speed: Hot Pursuit, Need for Speed: Hot Pursuit 2 e Need for Speed : Carbon. Como os jogadores tomam controle de carros mais rápidos e dependem cada vez mais aumenta a velocidade de óxido nitroso, o medidor de óxido agora recargas automaticamente pela primeira vez desde a sua introdução no metro, e as seqüências de dirigir-se acelerado e intenso semelhante ao da série Burnout.



Transfira direto via cabo USB








0 comentários: